Clara é a tua alma, Clara é a tua beleza




Claramente existe algo, algo que passa para além da minha compreensão. Se de cada gesto meu pudesse ser vocacionado para ti, seria pouco. Se de cada vez que te roubo esse teu sorriso simpático e envolvente, que leva a minha alegria, alegria de te ver contente, se de cada sorriso teu deixar algo mais de mim então é por que vale a pena.
Vale a pena sentir que entraste violentamente nos meus pensamentos, no meu coração frágil de experiências de vida, condição que não é diferente da tua.
Se por vezes encontramos-nos em sintonia, já me perguntei o por que, se por vezes existem detalhes de nossas vidas que não conseguimos resolver, também já pensei nisso.
Se voltar a encontrar aquele anjo amigo, aquele que já me deu coisas boas, aquele que me acompanha. Se o encontrar e um desejo puder realizar, nada mais que o teu carinho não queria perder.
Tenho medo de te amar, mas tenho mais medo de te perder.
Se de tudo o que vivi, mágoas e dor trouxe-me, se tive de passar por isso para conhecer-te, então vale a pena.
Vejo em ti uma mulher dócil, carente, frágil. Que precisa, precisa de ser gostada. A tua alma eu vejo assim, nua e desprovida, não escondas aquilo que tenho a certeza.

E todas essas palavras para dizer-te que gosto de ti, que és linda pelo que és.

E se de alguma forma amaste as minha palavras, escreve-me, deixa-me amar as tuas.

Para ti Clara, pela tua simplicidade, pelo que me fazes sentir.

Comentários

Anónimo disse…
Obrigado pelas tuas palavras simples e belas.. Fizes-te sentir-me mt especial, pois conseguis-te ver em mim algo q ainda ninguem tinha visto.. Obrigado por gostares de mim, gostares pela pessoa q sou, só por isso.. Beijo grande c/ carinho..
Anónimo disse…
Mt bem, tá claro k a Clara te deu a volta ao coração! =PP lindo cm sempre! **bjokax**
Anónimo disse…
É mesmo uma Clara de sorte... parabéns por esse sentimento lindo... Continua com ele ;)
Anónimo disse…
BIS!BIS!, só há palavra para descrevero que li, FABULOSO, continua assim migo, BIS!BIS!
Anónimo disse…
belas palavras...
lindo seu blog
bjs
Anónimo disse…
Sempre gostei muito dessa música. Já não sei onde a escutei pela primeira vez, e a última vez que me lembro de a ter escutado foi no teu blog (hoje).

obrigado =)

Na Paz
TEYATA OM MUNI MUNI MAHA MUNAYE SOHA
Anónimo disse…
O ser humano é mesmo assim... tem medo de tudo e de nada. Mas parece-me que entre dois medos fundamentais conseguiste escolher aquele que provavelmente te fará mais feliz. Congratulo-te por isso... por teres encontrado alguém que te faz sentir dessa maneira neste mundo cada vez mais caótico e, sobretudo, por seres quem és e por teres coragem de lutar pelo que queres desta maneira tão bonita. Jinhos :)
Anónimo disse…
Gosto sempre de ler os teus post, apesar de raramente comentar. Mudei-me para o blogspot. Passa por lá. bjs
Anónimo disse…
Ou eu muito me engano, ou um sentimento bonito está a nascer dentro de ti! Se fpr o caso fico muito contente por saber. Beijinhos *****
Anónimo disse…
Gostei do teu blog!!!Parabens!!!!
http://mixxxel.blogs.sapo.pt
Anónimo disse…
obrigado por teres comentado no meu blog.
parabens por este grande blog ta mesmo muito bom!!!
(e a musica tb)
Anónimo disse…
Quando vem da alma, é normal que todos o achem bonito. Parabens pelo blog
Anónimo disse…
Olá amigão! Há kanto tempo num sei de ti, espero k estejas bem. Beijão enorme e não te esqueças de Angels Feelingss, da tua amiguita k sente imensas saudades tuas.

Mensagens populares