Se esta canção conseguir tocar alguém da mesma forma que tocou quem a criou, então já cumpriu o seu propósito. Mais um poema meu convertido em música. ✨ Boa viagem. "Luz... essência... harmonia..." "Busquei em sonhos e sinais, O brilho oculto nos portais. Escrevo versos de esplendor, De alma leve e interior. Caminhos feitos de clarão, Desatam nós do coração. E cada passo a florescer, Ensina a mente a renascer." "Sinto uma aura ao despertar, Como um horizonte sobre o mar. Serena força a conduzir, Fazendo o medo se partir. Ela percorre o meu olhar, Transforma sombras em luar. Como um rio de inspiração, Deságua em paz no coração." "Tua energia vem dançar, Desperta mundos pelo ar. Ela aquece, faz crescer, Convida a alma a florescer. Brilha suave ao me envolver, Mostra caminhos pra seguir. Leva a tristeza para além, E deixa a esperança florescer também" "Uma luz vem despertar... Vem curar... vem elevar... Todo o peso vai passar... Vai...
Sobre tudo sobre nada. Um nada que faz parte de tudo.