Se esta canção conseguir tocar alguém da mesma forma que tocou quem a criou, então já cumpriu o seu propósito. Mais um poema meu convertido em música.
✨ Boa viagem.
"Luz... essência... harmonia..."
"Busquei em sonhos e sinais,
O brilho oculto nos portais.
Escrevo versos de esplendor,
De alma leve e interior.
Caminhos feitos de clarão,
Desatam nós do coração.
E cada passo a florescer,
Ensina a mente a renascer."
"Sinto uma aura ao despertar,
Como um horizonte sobre o mar.
Serena força a conduzir,
Fazendo o medo se partir.
Ela percorre o meu olhar,
Transforma sombras em luar.
Como um rio de inspiração,
Deságua em paz no coração."
"Tua energia vem dançar,
Desperta mundos pelo ar.
Ela aquece, faz crescer,
Convida a alma a florescer.
Brilha suave ao me envolver,
Mostra caminhos pra seguir.
Leva a tristeza para além,
E deixa a esperança florescer também"
"Uma luz vem despertar...
Vem curar... vem elevar...
Todo o peso vai passar...
Vai fluir... vai transformar...
Movida por intenção."
"Tua aura ensina a perceber,
O que os olhos não conseguem ver.
Revela forças pelo ar,
Que o coração pode escutar.
Ela conduz sem controlar,
Mostra a direção sem apontar.
Semeia sonhos pelo chão,
E colhe estrelas na amplidão."
"Bebo esta paz a expandir,
Livre como o vento a seguir.
Calma profunda a ressoar,
Feito universo a respirar.
Abstrata luz a reluzir,
Queima sem nunca consumir.
Em cada gesto, em cada olhar,
Vejo o infinito despertar."
"Ó fonte eterna de esplendor,
Sopro divino do amor.
Aura que dança além do véu,
Ligando a terra ao céu.
Presente em cada coração,
Eco da mesma vibração.
Eternamente a expandir,
Luz que nasceu para unir...
Para unir..."
Comentários